Seguir

school Criar Status de Pedido

Como criar um Status de Pedido?

Com o Status de Pedido fica mais fácil identificar e sinalizar se o pedido já foi separado, se está aguardando produção ou estoque. Facilitando a comunicação tanto com o vendedor tanto com o cliente, que pode consultar o status do pedido pelo e-commerce B2B.

1. Na aba Pedidos clique em Ajustes de Pedido;

2. Na parte superior da tela clique em Status de pedido;

3. No campo Criar novo status de pedido, informe o nome e depois clique em OK;

Status_de_Pedido.gif

Depois de cadastrados, as opções de status já estarão disponíveis para vínculo nos pedidos.

Definindo o Status do pedido:

1. Na aba Pedidos, no lado direito da tela clique sobre as setas;

2. Selecione o Status que deseja aplicar, caso necessário adicione anotação e clique em salvar;

3. Na tela principal será possivel visualizar o status aplicado no lado direito da tela;

4. É possivel também buscar apenas os pedidos que estejam com o status aplicado, definindo o filtro de busca na parte superior da tela; 

Obs: Apenas pedidos concluídos podem receber Status. 

Aplicando_Status.gif

Precisando de ajuda, pode contar com nosso atendimento pelo chat, email ou telefone:

contato@meuspedidos.com.br

(47) 3481-8050

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.