Seguir

school Definir categoria de produtos por cliente

Por que definir categoria por cliente?

Estabelecer as categorias de produtos que podem ser vendidas para cada cliente otimiza o tempo, tanto do vendedor, evitando erros durante a criação do pedido quanto, do cliente ao acessar o E-commerce B2B.

Limitando o acesso as categorias:

1. A definição de categorias dos produtos nos planos para Representante comercial e para Indústria/distribuidora tem algumas diferenças:

  • Representante comercial: no menu principal, clique em Representadas e selecione qual deseja aplicar as configurações;
  • Indústria/distribuidora: no menu principal, clique em Produtos;

2. Clique no botão Configurações e depois em Definir permissões por cliente

2. Procure pelo nome, cnpj, ou aplique um filtro para buscar um grupo;

3. Marque os clientes e no lado direito selecione Definir Permissões;

4. Clique em Categorias, marque as que deseja permitir acesso e depois clique em Definir.

Definir_categorias.gif

Pronto, agora os clientes terão acesso apenas os itens das categorias definidas para eles.

Precisando de ajuda, pode contar com nosso atendimento pelo chat, email ou telefone:

[email protected] 

(47) 3481-8050

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.