Seguir

school Configurar o modelo do pedido

Como configurar a aparência do pedido impresso?

No Meus Pedidos é possivel selecionar quais informações ficarão visíveis no layout de impressão do pedido. Permitindo melhor comunicação com o cliente e clareza nas informações. 

Definindo as informações:

1. Na aba Pedidos, clique sobre um pedido salvo;

2. Clique em Visualizar, na parte superior da tela;

3. No lado direito da tela, clique em Configure o Modelo do Pedido;

4. Agora você pode selecionar as opções que deseja mostrar no pedido. E também configurar qual a Ordem dos Itens no Pedido, quais Informações da Representada/Empresa devem aparecer, além de informações do Cliente, Transportadora e outras;

5. É possível ainda definir o que será escrito no Cabeçalho e Rodapé do Pedido impresso;

6. Ao finalizar as configurações, basta escolher a Ordem dos dados no Pedido e então Salvar.Modelo_do_pedido.gif

Pronto, o modelo do pedido já está configurado e ficará padrão para todos os pedidos emitidos.

Precisando de ajuda, pode contar com nosso atendimento pelo chat, email ou telefone:

[email protected]

(47) 3481-8050

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.