Seguir

school Cancelar pedido

Como cancelar um pedido?

No Meus Pedidos, por questão de segurança um Pedido, depois de criado, não pode ser excluído, apenas cancelado. Ao cancelar, o pedido sumirá da listagem padrão de pedidos e não contará no somatório de nenhum relatório ou comissão. 

Cancelando um Pedido:

1. Clique sobre o pedido que deseja cancelar;
2. Em seguida, clique em Mais opções e depois em Cancelar Pedido;
3. Basta então confirmar a mensagem para finalizar o cancelamento.  
4.Para consultar os pedidos cancelados, no lado esquerdo superior da tela, procure pela opção Mostrar Pedidos ativos;
5. Clique na opção e escolha o item Cancelados;
6. Na tela ficará a lista de todos os Pedidos que foram Cancelados no sistema.

Cancelando_Pedidos.gif Qualquer dúvida, pode contar com nosso atendimento pelo chat, email ou telefone:

[email protected] 

(47) 3481-8050

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.